Bonde da Stronda - Distração

Publicado em 5 Mai 2019
@bondedastronda
@lionschulz
@diegothug
Produção Musical: Dalto Max e Mixado e Masterizado por Paulo Jeveaux
-
Direção, fotografia e edição: Gabe Gode
Produção geral: Malias
Produção tecnica: Lucas Castelo
Fotografia Still: Felipe Alberto
assistente geral: Álvaro Gomes

Comentários

  • Essa música ficou muito foda.

  • brdown.net/top/hqPYZNPbeoCTitY/video

  • brdown.net/top/hqPYZNPbeoCTitY/video

  • brdown.net/top/hqPYZNPbeoCTitY/video

  • Um dos sons mais lindos de vcs

  • Essa musica era pra ter no Minimo 20 Milhões de views ....

  • Gente, Leo é um gatooooooo😍😍😍😍😍

  • 2020 alguém ai? Sou fã dms, os cara é um mito

  • Quem é da época de 2008? Kk

  • LIKE

  • o cara só pensa nele fellas, inveja pae

  • So viciei kkkk 😎

  • Curte quem tá estudando em 2020

  • Eu tô com o cabelo surfista mano

  • Essa música tem uma vibe tão boa . Não sei pq não virou um hit mais forte . Adoro ouvir todos os dias dirigindo

  • Maguimmm tem um floww dklho

  • 😩

  • Essa aí é a pegada pai,nada de acústico.

  • Toop o som

  • XXT raiz aqui 💪

  • Ces são brabo man!! Desde 2011 acompanhando, poucas ideias.

  • Muito foda irmãos boa sorte BDS

  • Som bacana

  • amoooo❤️

  • Essa musica é foda, merecia 1 milhão

  • Dor valor a o bonde da Stronda ✌🏻😎

  • .

  • Alguém em 2020 ?

  • Bds na veia

  • Caralho mano eu n sabia q bonde da stronda era ativa, o Léo tem q começar divulgar dnv.. as musicas são pedradas demais

    • Passa se os anos e a galera ainda quer aposentar o BDS

  • Nossa.b.

  • quando vai sair umn som com tribo da periferia

  • Amo ❤

  • Essa letra e a batida da música, ficou muito top! Continua nessa pegada aí, que o sucesso só vem. Deus vai abençoar o trabalho! Vcs precisam divulgar mais. Ou assinar um contrato com uma gravadora maior. Sei que é fácil falar e difícil de conseguir. Más, coloca nas mãos de Deus. Que vai ser estouro! Pode ter certeza. Abraço

  • Nossa!!!

  • Leo apavora nessa musica ! Fodaaa

  • dia 29/11/2019 como era bom escutar eles mn, uma delas é mansão thug stronda os cara vão tá pra sempre na memória queria que eles voltasem a cantar juntos e fazer sucesso igual nas antiga

  • Uma música foda dessa merecia um clip bom desse, quê junção perfeita

  • SLK , ESSA MÚSICA É MT BOA , TO VICIADO

  • Amo dms

  • Esses caras sempre distruiram os instrumentais letras bosta de mais isso é mesmo uma porcaria sem referência nenhuma playboy não sabe fazer hip hop e ponto

  • Esse Som tá pesado

  • Tio como que n explode , braba demais pqp

  • O ruim dessa música é que ela acaba

  • Era até o que eu queria te falar, então Às vezes eu me sinto na contra mão Tento colocar, mas o coração nunca foi velocidade, sim a direção Quanto tempo dura a perceber Quanto tempo leva pra entender Até queria dizer que foi tudo por você, mas não Eu só pensei em mim Não pensei em você Não pensei em nós dois Eu quis tudo pra mim Toda essa distração Nos deixou pra depois Ô gata, eu viajei, mais um copo Tô bebendo mais do que eu posso Tudo que enxergava era ócio Onde foi parar o amor próprio De tudo que eu fiz, fases boas, ruins Minhas loucas escolhas me tornaram assim Toca um violão faz um som de verdade Com a simplicidade que você falava da cidade Pequena, na sua idade, difícil de ver Vale a pena mesmo eu ficar nessa de te escrever E de novo são três da manhã E eu rezando pra chegar amanhã O tempo passa e eu não fui pra Miami Tô tão distante, espero que você ainda me chame Logo você que era minha fã Até falei de você no divã Não costumo me abrir Mas você fica tão linda com essa meia de lã Do seu lado, eu me sinto um galã Olha quanto tempo nosso amor durou Por mais que você tentou se afastar Tudo que vai, volta e você voltou A casa ainda é sua, então pode entrar Baby, esquece tudo que eu mudo meu mundo pra nós Escuta minha voz pra ver se é de verdade Não ser de passagem, o nosso amor vale Por todos quilates que eu dei pra você O que eu pensei à frente, hoje nem tá em pauta Não sabe como você me faz falta Só lembrei mais da gente em todas viagens que eu fiz Lembra que era pra sempre Lembro que eu tinha algo em mente Eu sempre fui diferente Mas foi assim de repente Que eu entendi o que tu sente Eu só pensei em mim Não pensei em você Não pensei em nós dois Eu quis tudo pra mim Toda essa distração Nos deixou pra depois Eu só pensei em mim Não pensei em você Não pensei em nós dois Eu quis tudo pra mim Toda essa distração Nos deixou pra depois Bonde, bo-bonde, bo-bonde Bonde da Stronda

  • Qual nome desse loirinho

  • 0:10 quero um bone desse 😍😍😍😍alguem sabe onde compro um?

  • Quem tá ouvido isso aí???

  • Vcs cantam pra caramba mano

  • Me fez lembrar da Old Era do BDS.

  • SENSACIONAL.

  • 2019 e a minha senha ainda continua sendo xxt

  • tá muito romântico esse som ai ein... cade a stronda?

  • Top

  • ta toppp, mas falta a pegada do inicio! Esbórnia e Álcool!!!!!

  • mano essa música não ficou legal na voz de Leo estronda

  • Bom como sempre!!

  • Fodaah 🎵🎧

  • Trilha sonora de novela, pqp!!!

  • Adorei a Música! Bem romântica e amorosa!

  • BDS até o fim 😎

  • Se eles lançassem musica nessa vibe, vai ser foda, pq essa música da pra ouvir chapado, e apaixonado.

  • Love Song, me lembra as antigas, BDS sempre porra!

  • Só os verdadeiros entenderão a profundidade dessa música.

  • Pancadaaa essa é boaaa

  • BDS até o fim sigo dês da minha infância 😎

  • salve familia, da uma olhadinha nesse video aqui brdown.net/top/fZ7Wfa-lo5OAiJc/video

  • Diego thug é leozera muito top a letra!!!

  • Bonde bonbonbonde da stronda hehehe

  • cara essa musica e muito foda mais da uma bad eu sinto muita vontade de escutar essa musica e evito ao maximo ,pois ela faz eu pensar na mina que me fez de lixo e da uma bad essa musica e muito foda eu fico feliz e triste escutando essa musica EU SO PENSEI EM MIM NAO PENSEI EM VOCE NAO PENSEI EM NOIS DOIS EU QUIS TUDO PRA MIM TODA ESSA DISTRAÇAO NOS DEIXOU PRA DEPOIS

    • Aconteceu cmg também, essa música saiu no mesmo dia que eu estava com uma ex minha. É foda, mais tu supera.

  • 1.25

  • Só quem ouviu mais de 10 vezes da like.

  • Foda🔥

  • Essa música é foda😈❤

  • Fico show amor, vocês dois

  • Nao paro de ouvir!!!! vou ouvir ate me cansar

  • Brabo demais !!!

  • Bonde Da Stronda representa os LoveSong ❤

  • Slk top sempre top a BDS. Tmj.

  • Eu fico indignado como que um som desse nao tem pelomenos uns 5milhao de visualização

  • Contraatem esse empresa que editou e produziu esse clipe ficou ótimo! Foi o mais bem produzido do bds até agora .

  • Não consigo enjoar dessa música, escuto diariamente! 10/10.

  • Bora chegar a 1milhão logo 🚀🚀🚀

  • Os clipes do bds estão saindo numa qualidade absurda

  • Quando tu vai lança blindão 2

  • Os melhores !!!

  • cuando vc era mais novo em 2012 vc era mais bonito agora vc ta meio a meio

  • Léo usa bomba seu fraco sou mutante krlh

  • Leo que evolução Mano. Parabéns.

  • Eles tão voltando 😍

  • Leo Stronda com uma performace de integrante de uma boyband kkkkkk

  • Muuuito boa esta música, lembrou as antigas, voltem a lançar mais deste tipo!!!

  • Mano. BDS é religião. Amo essa dupla. Bon de bon de bonde bonde da stronda.

  • BONDE DA STONDA PRA SEMPRE PLAYSSON DA XXT

  • Porra que música linda 😍

  • Vem com o monstroooooo

  • Bonde da Stronda sempre de alta !!!!

  • Onde foi para o amor próprio...

  • Tá na merda meu irmão? Escuta Bond da Stronda.