Bonde da Stronda - Demoro (Prod. DreBeatz) (ÁUDIO)

Publicado em 27 Jul 2017
Faixa do EP "PRINCIPIUM".
Já disponível no Spotify e Apple Music.
@diegothug & @lionschulz
CAPA/ARTE: Kauan Frigo (@kauanfrigo)
LYRIC: Bruno Prandi
2017, ZeroUM Records.
Letra:
[Intro: Léo Stronda]
Demoro, demoro, demoro
[Verso 1: Diego Thug]
Dois gole no copo mexendo o cabelo
Devagar ela mata o desejo (mata o desejo)
Ela finge que eu nem tô na frente
Ela disse que tem o corpo quente
Eu me viro, duvido não me reparar
Olhando de lá mexe no celular
Vestido colado tem o corpo sarado
Não paro de ver o rebolado
Eu não paro, eu não passo batido
Ela arrasta a batida
Ela linda e tem marra agressiva
Se liga na fita, olhar de felina
Qual foi dessa mina?
Absolut baunilha
Manda no truque no golpe de vista
Ela tem, a melhor foda da sua vida
A melhor dentro dessa armadilha
Olha só o naipe, todos sempre te olhando
Geral que ter a mina no porte e ela vai desfilando
Olha só a vibe
DJ toca enquanto torra um do green
Com baile brabo ela do lado
Whisky caro pra mim
Só sendo assim, só sendo assim
Vivendo assim, eu tô
No pique da noite, com a gata com colt
Minha rapa que manda na cena de hoje
Só mesmo assim, só
Só mesmo assim eu vou
Lugares, modelos, viagem de euro
Tocando puteiro e o terror

[Refrão: Diego Thug]
Demoro, demoro
Tô caçando você no baile inteiro
Demoro, demoro
Tô querendo você, o baile inteiro (2x)
[Verso 2: Léo Stronda]
Você sabe que mexe comigo, testou minha tara
Nós somos mais que bons amigos no limite da farra
Gosta tanto quanto eu, ama ser minha mulher
Em briga de casal cê sabe que não se mete a colher
Ela sabe que eu cuido da gente
(Ela sabe que eu cuido da gente)
No quarto em paris toda amarrada
Ela sempre muito obediente (muito obediente)
Minha princesa safada, no limite da farra, hauu
Gosta de fazer chapada, adora viajar
Gosta de nadar pelada... adora me matar
Ela me levou pra ver o mar
Tirou a minha roupa
Então mandou me calar, que bom
Dançou a noite toda
Vadia! Adora ouvir eu falar
Faz de tudo pra me provocar, yeah
Vadia! Adora ouvir eu falar
Meu ego se enche vendo você dançar (2x)

Demoro, demoro demoro
[Refrão: Diego Thug & Léo Stronda]
Demorô, demoro
Tô caçando você no baile inteiro
Demoro, demoro
Tô querendo você, o baile inteiro
Demoro, demoro demoro

Comentários

  • Vibe muito louca

  • 2020 ?

  • Outubro 2020 ?

  • Adorei!

  • Demorou mt vai vem cm td tey

  • Quem em 2019? Flow do Diego, incomparável 🔥🎶

  • Que sonzeira, os beats sempre os melhores ...

  • Teve um música removida no ep?

    • Sim "De Novo". O clipe também foi excluído e eles a relançaram com beat novo

  • Salve Belém

  • Malaaas

  • Feraaaazzzz

  • Fodaaa

  • porra altos trap

  • hahaha caaara...ces sao demais..

  • Essa música merece um clipe!

  • Essa música pede clipe, porraa fodaa de maaaaiiisss

  • Ate no Canadá foda mano thug no trap thug mil vezes no trap🚬

  • TEM ENTREVISTA NO CANAL ISATOPSHOW COM BONDE DA STRONDA TA MUITO LEGAL CONFIRAM brdown.net/top/ZqPHm6uxoYSmhso/video

  • Que vício essa música ❤❤

  • Essa música ficou muito foda! Eu me apaixonei pela Foge comigo mas essa !!! Nossa amei.

  • ta muito Crazy esse album !!!

  • Só música paia

  • Bonde da Stronda 🎶😍👏 Sempre pesado💪👋

  • A mùsica deveria se chamar "vadia"

  • eu só n entendi essa foto no fundo

  • Sou fã desses Cara.

  • Quem demoro de asistiB-)

  • Já faz 10 anos que acompanho BDS e uns anos pra cá não tava tudo isso mas quem é fã de verdade ficar até o final e porra esse cd Novo e fodaaaaaa pra caralho

  • Foda !!

  • Bds voltou...

  • Top

  • Vtnc essa música é pika namoral a melhor do álbum !

  • Que música é essa porra? Paro de escutar mais não. kkk

  • foda essa

  • Bds sempre aqui e raiz rapaz

  • Segura a pedrada

  • Bonde da Stronda de volta as suas raízes. Som pesadooo!!!

  • mds q musica foda bds é vida

  • esses caras são doido vei pqp

  • Transar chapada deve ser bom ?

  • Tô querendo vc o baile inteiro

  • Manoooo demoro demoro

  • Tá chorando de tanto de fodaaaa q tá essa música 😍😍😍

  • top

  • Ja sabia....DEMORO, mas veio a milhão de bom.....

  • Alguém me enviar as músicas novas no wapp 092 993365710

  • mansão thug stronda 2

  • Leo e um bosta

  • Ta pesadaaaaao

  • Essa é a melhor dos 5 eps. , o Thug falou q estava apostando na música Bando, mas acho essa mais porrada. Só um bizu de alguém q já foi playson hahahah

  • Mano sou fã afu de vcs, mas assim, nas músicas para de fala só de mulher

  • Merece mais vizu ... bem mais ...

  • Como já dizia Leo Stronda..."viciado no teu disco" - (Bando)

  • 1 milhão de inscritos logo logo

  • pesado bonde✌👊❤

  • Bds desde tempos de Orkut

  • Bds voces estao foda, so estavam esperando voces volta de verdade, mais sabia que voce nunca vai deixa agente aqui, voltou com tudo voces é top.

  • Mano que Beat foda é esse ? Onw louco! Mais pesado que suruba de elefante 🐘

  • Só mesmo assim 🌝🎶

  • Caralho o Thug eh o Rei Do Rap,porra... #BDS...

  • Demoro, demoro...

  • Concorrência vai no chão pow! Vem em Goiânia quero cantar esse ep até perder a voz...Brabo demais neguim!

  • é no swing do bonde 😥🎶 sdds dessas musicas bds era foda

  • nossa velho a letra e top e fico melhor ainda com esse grave,,merece clip essa musica vlw BDS.

  • Diego sempre foda, chega arrepia ♡

  • Diego e sua Baunilha hahahaha

  • Bds e Hungria

  • Meu celular caiu no chão de tao PESADO

  • Bonde Da Stronda Feat Orochi. Bonde Da Stronda Feat Cone Crew. Bonde Da Stronda Feat Classe A. #EuApoio!!!!

    • Canal Didimar O SONHO, SIMPLES SONHO

  • BDS TA NA PISTA

  • Essa ficou foda só o funk no meio dela que ficou feio

  • Demais

  • Fodaaa

  • Caralhoo

  • #Demoroo .. Fodaa d ++

  • Esse ep tá monstro! Só musicão

  • melhor música do álbum

  • #essamerececlip

  • saiu foda

  • #essamerececlipe

  • velhooo que msc é essa 😍 super merece clipeee ❤

  • caralhooo outraa que merece clipe 😍

  • Recebi esse álbum como presente,niver hj 😍😍😍😍😍 n tem coisa melhor

  • BDS é vida mané 💜💜

  • mano, voces evoluiram demais! pqp, dropei essa nessa vibe! 🔥🔥🤘🏼🇧🇷

  • _oloko_ 😱😱 _tão pesado q quando fui baixar deu até memória cheia_ 🎵🎼😍

  • Muito louco, top demais!!!!!!

  • Fodaaaa👏👏👏👏

  • Demoro, demoro... 🎶

  • O Diego tá levando o BDS nas costas

    • Mano no meu ponto de vista o Diego é mais dedicado, pega a evolução que ele teve desde o Bds até hoje no trap, o flow as idéias.

    • Tão de brincadeira? Kkk tirem o Léo do bds e vamos ver onde o Thug vai parar

    • Lucas Rodrigues não mano, Leo compões um monte de músicas do bds, ele compõe as dele e etc... ele não é tão bom igual ao thug mas também não acho ele ruim.

    • Vdd, mais o leo tbm faz as partes dele, e tem varias msc do bds que so quem compoes foi o leo

    • João Pedro isso não é verdade. Várias faixas o Léo compõe as letras dele mesmo

  • Demoro, o álbum demoro... 🎶 Mais valeu espera, vieram pesado como sempre

  • eeeetaaaaaaaa fodaaaa

  • Bds ❤😍😍 Amo demais mew

  • Demoro mais lançou né hahahaha >W

  • Demoro mas valeu a pena.. HuEhUeHuEhUe

  • PESADO CARAIOoo!!!

  • Bonde da stronda feat Class A quem apoia? . Curt aí pra eles verem

  • demorooooo

  • Foda!

  • Pqp essa ficou épica... Nostalgia.. um toque das músicas antigas