Bonde da Stronda - Bares e Bailes

Publicado em 6 Mar 2020
Faixa do EP acústico "Praiana"
Ouça nas plataformas digitais:
www.onerpm.lnk.to/praiana
Composição: @Diego Thug @Leo Stronda
Produção Musical: Dalto Max e Mixado e Masterizado por Paulo Jeveaux
Imagens: @b1nnh0 @sergio_blazer @danielzoreba
Agradecimentos:
@bandadiwali
Letra:
Desejo só o que for de melhor
Pra você percorrer
No seu mundo a maior liberdade
Fala que eu não sei mais viver sem tudo isso
Sei lá se eu to afim de mudar o que eu já sinto
Deixa eu viajar, entre olhares e bocas
Se eu tirar sua roupa
Não vai ser a toa
De bares em bares,
De bailes em bailes,
Curtindo a vontade
Baby eu sou tão de verdade
Vai!
Vai demorar pra você voltar
Vai ser difícil outra em seu lugar
Vai!
Vai demorar pra você voltar
Vai ficar guardado aqui o seu lugar
O tempo passa e a gente aprende
Comigo não ia ser diferente
Não é questão de mudar
E questão de crescer
Cansei de aprontar
Agora eu quero você
Tanta coisa ainda pela frente
O melhor vem de repente
Vou te que dizer
Deixa eu viajar
Ficar com você
Mina agora então vai

2020, ZeroUM Records & Dalto Max.

Comentários

  • Só tem uma coisa ruim nessas faixa,ela acaba!!

  • Onde foi Gravado ?

  • Leo stronda mandou muito nessa

  • Vocês são fodaaas!

  • As vezes esqueço q o leo é cantor kk ;-;

  • Caralho leo essa voz Fico 👌🏾❤

  • BDS sempre inovando, os caras são demais😊

  • Foda , acompanho desde o começo e sempre vou ser fã , os caras sao fodas

  • colabore brdown.net/top/h4rWh9PSiaBrjpc/video

  • Muito foda tá doido

  • esse diego eh um monstro

  • Sensacional 🔥

  • A voz do monstro ficou bem assim, e essa foi a melhor das acústicas

  • Sou desde da época do cabelo surfista e mansão da stronda

  • A melhor pdp

  • Braba!!😎💣💢💥

  • A voz do Léo é muito boaaa

  • Top música

  • Está muito show

  • uma hora o video ta em 30 fps, dps do nada ta em 60 fps kkkkkkk

  • Léo do Céu ! Nem guindaste que fala né ?

  • Que música ❤️👏🏻👏🏻

  • Esse bomde ta cada vez mais foda

  • Caralho tô viciado nesse som desde q lançou 🔥

  • Viciada 😍

  • Essa é a melhor toppp

  • XXT ta eternizado !

  • Que refrão da porra hein thug

  • Essa é pica demais, nunca decepcionam

  • Mano, vocês estão cada vez crescendo mais, fico muito feliz! Acompanho vocês a muito tempo, muito bom, parabéns vocês são tops. 💥💥💥💥💥

  • *Só musica bosta aff* SEM CONEXÃO ALGUMA ESSA PORCARIA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • essa ficou pika

  • E eu aqui me inscrevendo pelo celular da minha mãe . 😍 @mcinho

  • Leo stronda fingindo que sabe ta gostando da musica ! Mt bom Kkk

  • Vocês nunca decepcionam!

  • Desde 2007 acompanhando. Que evolução, que orgulho!

  • Música top muito foda 😎

  • ❤❤❤😍

  • esse álbum acústico foi um baita presente pra gente ,ficou maravilhoso

  • Tooooppppppp♥️♥️♥️

  • Foda esse som

  • Timon e Pumba

  • caralho que musica foda

  • Top esse somm!

  • alguem sabe qual óculos é esse do mr thug???

  • Acordes alguém sabe? preciso cantar essa pra morena

  • Mano ta muito foda...

  • postonove nessa vibe:brdown.net/top/enmkoq22hoVurdI/video

  • Qual o tom da musica ?

  • Esse estilo musical parece que sempre foi pra vocês!!! EU AMEI!

  • Que orgulho! Ficou top demais .. bonde da Stronda ♥️ pegaaaaaaa

  • NA MORAL, AMO BDS, SEMPRE ME CRITICAVAM QUANDO JOVEM POR OUVILOS, MAS HJ FALADOR PASSA MAL, raizzzzz demais, parabens pelos trabalhos novos, e que venha mais kk

  • É muito massa ver aonde os moleque chegaram, pra quem acompanha desde o início bem dizer! #VidaLongaAoBDS. Lança a cofra desse som haha, pedido de fã!

  • que somzera pqp !! Orgulho desse bonde top ! mandam muito !

  • na parte do leo eu espera a voz das musicas mais antigas , ai vem com a voz do 'TI NOVO' , mais ficou legal kk !

  • Eles São os Melhores 🎶,Não Tem Jeito.

  • Muito bom esse son 😎

  • Shoow !! Boa

  • 😍😚😘

  • 2006>>>>2020 💣💥❤

  • Outra pegada, mas ta show demais !!

  • Mais infelizmente a televisão brasileira ama merda de música funk rebola cu no chão, sertenejo de corno, mais não chama essa galera foda BONDE DA STRONDA, NATIRRUTS, HUNGRIA, CHIMARRUTS E ETC... SO CHAMAM MERDA. SOM FODAAAAAAAAA VCS DOIS SÃO FODA.

  • Sou fã desde 2012, tinha 12 anos kkkkk

  • Que Ep incontestável, Bds raiz.

  • Que vibe de paz boa, velho ❤️

  • Mano esses caras são muito fodas oh anos de estrada e o BDS tae vivo parabéns manos...

  • Td q esse felas fazem é top! Tnc! 👏👏👏

  • Finalmente a volta do Romantismo do BDS isso sim é BDS

  • Vai demora pra vc voltar muito top

  • Mano essa música ficou muito boa, mais também com dois monstros desses.kkkkkk Na real tá muito bom esse bonde estronda!!!!!!!❤❤😎😎😍😍

  • Muito bom ver o bonde com essa a vibe tranquila de fazer Música! Parabéns Diego,Léo e todos que de alguma forma colaboram para isso.

  • Queria ver um ft do bds com Ngc daday,Md chefe ou Ngc borges,essa rapaziada nova da sena atual do trap!!ou bds fazendo som No melody!!

  • Ficou incrivel, minha música favorita, parabéns bonde, curti demais, muito orgulho.

  • Que vibe nostálgica !! Foda demais

  • Que vibe é essa! Paz da porra

  • Alguém, conseguiu pegar as Cifras dessa musica pra me passar ?

  • Bonde da Stronda , velho Léo e thug vcs são a maior espiraçao pra mim e prós meus amigos somos seus fãs desde pequeno agente agora as suas músicas e Leo vc motiva muito agente na academia estamos torcendo muito pela sua recuperação salve monstro 😎👊

  • Sonzeira hein rapaziada !

  • Esse ep tá foda

  • Essa ficou massa ! Parabéns

  • Trabalho incrivel

  • Orgulho desse Léo. Respeito total

  • Pqp Mano, Caralho Só Sucesso , Desde 2011 Acompanhando esses Caras é de Dar Orgulho, Pqp,#BdsPraSempre

  • ORGULHO DESSES MANO!!!!!!!!!

  • DALE LIKE GALERAAA TA LOUCO NÃO TEM ACUSTICO MELHOR QUE ESSE

  • APAVORAAAA BONDE DA STRONDA OS CARA SÃO FODAAAAAA

  • Essa ficou braba

  • Bonde da Stronda

  • topzera musica brasileira

  • Só eu que senti aquela nostalgia do Bonde da Stronda de tempos atrás??? Adorei.

  • Muito sucesso pra vcs merecem 😍

  • Amando a voz do Leo assim 👏🏼♥️ Tao de parabéns,ta incrível 😍

  • Ta incrível o trabalho de vocês

  • Parece música de boybad adolescente, tipo restart ou cine.

  • Musiquinha de LAMBE LASCA, PORRA, CONTINUA NO SHAKE THE ASS..........KKKKKK

  • A pior merda que o Léo fez foi essa tatuagem no pescoço

  • Top... da hora....

  • Essa foi a MELHOR, ficou top de mais

  • Que merda e essa 🤮

  • 1 semana e não bateu Nei 100 mil views o hype acabou